quinta-feira, 26 de junho de 2014

Saudade


Eu sinto sua falta. Sinto falta de ouvir sua voz rouca chamando meu nome. Sinto falta do seu abraço. Sinto falta do seu cheiro. Sinto falta até mesmo de seus sermões. Sinto falta de suas ligações de noite. Ainda sento ao lado do telefone esperando que vá me ligar, e quando me dou conta de que isso não vai mais acontecer eu choro, eu desabo! Eu queria que você voltasse, me abraçasse novamente e que eu pudesse dizer mais uma vez pra você que eu te amo. Você se foi, tão inesperadamente, não tive tempo de dizer o meu último adeus, de lhe dar o meu último beijo, de lhe dizer o meu último te amo. E eu ainda sinto sua falta, faz tempo, mas ainda dói, eu ainda choro. Eu sei que o tempo não vai curar. Eu só quero você de volta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário